Num mundo caótico, fragmentado e, muitas vezes, imprevisível, é preciso criatividade.
Na Live Designer, nosso objetivo é transformar a presença de mercado de nossos clientes para tornar a mensagem da marca clara e atraente. Desde 2014, desenvolvemos uma reputação, tanto nacional quanto internacionalmente, pela excelência em pensamento criativo — e por fazer acontecer.
Acreditamos que criatividade, colaboração e visão compartilhada resultam em um encontro de
mente e coração – para ampliar negócios e marcas em nível comercial e emocional. Identidade da marca, UI Design, posicionamento e estratégia fazem parte da construção de
relacionamentos duradouros com os nossos clientes. Com uma riqueza de mais de 8 anos de
experiência, temos muito mais para mostrar.
Ajudamos as marcas a vencerem sua luta pela relevância, está claro; as marcas que resistem à mudança desaparecem, mas as que aceitam a mudança vivem muito e prosperam. A escolha parece simples. Adapte-se ou morra. Como especialista em design de marcas, entendemos o que é preciso para ajudá-las a permanecer relevantes sem perder a alma. Usamos a criatividade não apenas para fortalecer seus ativos de marca distintos, mas para garantir que sua marca seja uma marca com a qual as pessoas se relacionem, respondam e retornem.
Para resolver problemas, criar significado, coerência e forma. Os quatro pontos essenciais
para a construção de uma marca que gostamos de definir: com os pés no hoje e o olhar no
amanhã. Partimos de um principio onde a nossa única motivação era acreditar que o amanhã
seria melhor que o ontem, a Live. hoje mesmo após altas e baixas segue firme e cumprindo com seu objetivo, uma empresa simples preto no branco capaz de levar cor e vida a qualquer outra empresa ou marca! Gostamos de desenvolver alianças sólidas, com marcas que fazem sentido a médio e longo prazo, e não, não temos a presunção de achar que o nosso trabalho irá mudar o mundo. Mas temos a convicção de que ele mudará ideias, criará audiências e de alguma será evolução na história de grandes empresas.
Ao autor e CEO; Bruno Barbosa - Estrategista em Brand