
A Juuntos é muito mais que uma Fintech, nasceram para ser os parceiros dos corretores e corretoras de seguros. Formado por profissionais que conhecem os desafios de empreender nesse segmento.
A Juuntos é mais do que apenas uma Fintech – foi criada para ser parceira de corretores e corretoras de seguros. Composta por profissionais que entendem os desafios de empreender neste setor. Vendo através de ângulos inovadores, acreditam que é necessário estabelecer relações diferenciadas do mercado de crédito convencional e transformar a maneira como esses empresários são tratados.

Estabelecer uma marca flexível que oferece soluções financeiras descomplicadas, diferenciando-se do mercado tradicional.
Com a missão de desburocratizar e simplificar os processos financeiros para corretores de seguros, a Juuntos fornece ferramentas flexíveis e inovadoras que promovem o progresso e o sucesso de seus parceiros no setor de seguros.
O principal desafio da Juuntos é estabelecer uma marca flexível e adaptável que consiga refletir a sua capacidade de oferecer soluções financeiras descomplicadas e eficientes, diferindo-se dos tradicionais modelos bancários e financeiros.
Solução flexível e inovadora que transforma a experiência financeira dos corretores de seguros
Desenvolvemos uma estrutura adaptável que combina um logotipo dinâmico com uma paleta de cores vivas e uma tipografia acolhedora, criando uma identidade visual marcante.
Essa solução facilita a compreensão das tecnologias financeiras, oferecendo um design centrado no ser humano que desburocratiza o acesso a serviços financeiros. A abordagem inovadora e a capacidade de metamorfosear elementos visuais garantem que a marca seja reconhecível e compreensível, proporcionando uma experiência única e eficiente para seus clientes.
O que fizemos:
Posicionamento de Marca / Expressão Visual / Direção de Arte / Identidade Visual / Manual de Marca / Comunicação Visual / Papelaria Institucional / Motion Design

Uma identidade dinâmica e humana, com cores vivas e design suave que transmite clareza e inovação
A identidade visual da Juuntos é marcada por um logotipo dinâmico e maleável, utilizando uma paleta de cores vivas e uma tipografia humanista. O design é centrado no ser humano, com formas suaves e elementos de design de movimento que transmitem clareza e inovação, criando uma experiência visual coesa e distintiva.

Uma linguagem visual clara e simples, com formas suaves e mensagens diretas, facilitando o acesso a soluções financeiras de maneira inovadora e centrada no ser humano, promovendo progresso criativo.
O conceito consiste em uma linguagem visual clara e descomplicado - com formas suaves que se complementam às mensagens breves, mas substanciais. Os textos referem-se diretamente ao serviço principal da empresa, ex. desburocratizar acesso à soluções financeiras e permitir que seus negócios continuem "rodando".
Acima de tudo, vimos seu espírito inovador expresso pelo propósito de seus serviços - o objetivo de facilitar o processo financeiro, rápidas e não problemáticas. Em função disso, a identidade visual foi baseados em tecnologia em torno do design centrado no ser humano com a intenção de torná-lo mais elegível e compreensível. Por último, mas não menos importante, fomos inspirados pela facilidade com que eles decidiram proporcionar o progresso em um nível mais criativo, fugindo do tradicional mercado financeiro.






