Carregando, por favor, espere ..

Fluir Contabilidade

Brand Design
Single Image

Com a implementação da nova identidade, a Fluir passou a se posicionar como uma contabilidade contemporânea, centrada no cliente e pronta para escalar.

A narrativa visual da Fluir foi construída em torno da gestalt da fluidez: contraformas, espaços preenchidos pela percepção do observador e símbolos que evidenciam troca, conexão e movimento. Essa construção traduz a essência da marca em ser uma ponte entre o que o cliente precisa resolver e os meios para alcançar os resultados.

Single Image

Mais do que uma empresa de contabilidade — é uma parceira estratégica de empreendedores que desejam transformar ideias em negócios sustentáveis. Atendendo principalmente pequenas empresas, MEIs e startups, a Fluir nasce para simplificar a jornada empreendedora, reduzindo barreiras burocráticas, otimizando processos financeiros e fortalecendo a gestão como um todo.

A Fluir é uma empresa de contabilidade descomplicada, voltada para pessoas que sonham em ter o próprio negócio, mas acabam enfrentando dificuldades gerenciais e burocráticas. A Fluir oferece os recursos necessários para a gestão adequada das finanças e a minimização da burocracia em todas as etapas e processos da empresa. Com isso, a Fluir busca atender à necessidade de auxílio a esses empreendedores, otimizando processos para os resultados da Fluir.

O primeiro elemento escolhido para dar vida à marca foi a sua inicial, pois ela une nome e ícone na construção e se torna uma associação fácil para seus clientes, trabalhando em conjunto com uma paleta de cores que traduz a personalidade da marca. Suas cores contrastantes demonstram características confiáveis ​​e específicas da marca, o que criará uma unidade visual forte e consistente em todos os pontos de contato aplicados. Seu formato orgânico e linhas fluidas criam um visual único para a marca, a partir do qual construirá um universo visual forte e consistente.

O segundo conceito está diretamente relacionado ao nome da empresa e a conceitos como descomplicado, leve e fácil. Algumas características que a empresa busca ao atender cada cliente. Sua construção faz alusão à fluidez, à correnteza natural, ao vento ou à água, numa proposta que apresenta contraformas preenchidas pelo cérebro (gestalt), que evidenciam uma troca constante entre empresa e cliente (um precisa do outro), na busca de soluções e resultados comuns.

Single Image
Single Image
Single Image
Single Image
Single Image
Single Image
Single Image
Single Image
Next Project Image
Próximo Projeto

Nottoria