A plataforma de marca "Pagamento em um clique e vida cotidiana com estilo" reflete a visão da empresa:
Tornar-se o guia para os consumidores que passam pela transformação digital no setor financeiro.A Moneeq quer mudar a maneira como os pagamentos on-line são feitos.Eles querem tornar esse processo mais flexível e mais simples.A idéia principal é economizar tempo para uma coisa importante, como família, amigos, hobbies e aventuras.Trazendo mais vida à sua vida, mais liberdade e mais flexibilidade - é para isso que nos destinamos.As pessoas são separadas pelas nações, por fronteiras, por marcas e até por bancos.
Os usuários do iOS foram colocados de um lado e os usuários do Android - em outro.Os proprietários de um cartão bancário são limitados nas oportunidades de enviar dinheiro ao cartão de outro banco por tempo, altas comissões e requisitos para fornecer informações confidenciais sobre o receptor de pagamento.E tudo causa inconveniência.
Problema / Missão:
Missão Principal Moneeq - Reúna as comunidades.A cooperação faz maravilha.A cooperação fornece idéias e projetos únicos.Quando estamos juntos, somos mais fortes, podemos fazer mais, podemos fazer melhor.Moneeq pode construir uma comunidade real.Existem centenas dos serviços on-line, que se oferecem para criar uma carteira eletrônica, ou criptografia, além de muitos serviços, que oferecem trocar criptomoedas.Os neobanks são estabelecidos quase todos os dias e as contas bancárias on-line são uma dúzia de dez centavos hoje.O objetivo principal era criar um produto, que combina todos os serviços mencionados de uma só vez, sem a necessidade de criar contas diferentes em diferentes plataformas.Foi assim que nasceu a idéia de Moneeq.
Processo:
Live Designer trabalhou em estreita colaboração no projeto com a liderança da Moneeq, incluindo co-fundador e CEO.Com sede em Cingapura, a startup foi desenvolvida por uma equipe de veteranos bancários e de tecnologia.Os fundadores reconheceram que os bancos tradicionais não foram criados para as práticas e atividades financeiras de hoje.
A Moneeq foi projetada desde o início para oferecer uma experiência bancária moderna feita para o mundo digital.A empresa quer mudar a maneira como os consumidores pensam sobre bancos e ajudam-os a se apaixonarem pelas finanças pessoais e querem ser discutidas, pois a Moneeq quer ser um "must the" como iPhone ou um par de sapatos Nike.Você pode obter um smartphone ou qualquer par de sapatos esportivos, mas deseja obter uma qualidade.Ele incentiva ativamente seus membros a salvar e aumentar a conscientização sobre o planejamento com antecedência, mesmo em tempos incertos.
A Moneeq está se posicionando como uma marca Challenger em sua categoria, visando uma audiência de millennials e genes xers cujas taxas de economia tendem a ficar para trás de seus idosos.A equipe de Live Designer começou com uma auditoria das marcas existentes, reconhecendo que a Moneeq precisava se encaixar no mundo relativamente novo de aplicativos e plataformas sem dinheiro que estão trabalhando para democratizar o sistema financeiro e ajudar os consumidores a alcançar o bem-estar financeiro.A Moneeq parece com fluidez, porque a empresa deseja tornar todos os processos de pagamento perfeitos.Moneeq inclui o básico da palavra "dinheiro", porque a empresa ainda quer manter a associação com pagamentos e finanças.A Moneeq parece moderna, porque a equipe da empresa integra os métodos de pagamento modernos mais populares juntos em uma plataforma.
Live Designer criou as diretrizes para uma nova estratégia de marca, identidade visual e tom de voz que reforçam a posição única da Moneeq no movimentado ambiente de fintech.A identidade é construída em três pilares.O número um é o estilo de cyberpunk asiático estético e estilo de vida sofisticado.O número dois são cores brilhantes e variação do palete futurista verde.E, finalmente, existe um elemento de formas geométricas que simbolizam M. O programa de marca de diferentes maneiras de maneiras e motivos bancários e finanças clássicas, com um ponto de vista exclusivamente adequado para o mundo digital.
Resultado / Solução:
Os designers de Live Designer desenvolveram uma arquitetura de marca que descreve claramente o sistema Moneeq.A aparência estética elegante e aspiracional da marca é realizada através de aplicações como cartões de débito, materiais promocionais e garantias.A direção artística das imagens captura de forma divertida a proposição central da marca de construir riqueza com visuais de design minimalista estético com elementos coloridos mono.As imagens misturam 2D e 3D, colocando o cartão de débito em ambientes dimensionais que criam visualmente um senso de profundidade e riqueza com elementos 3D corporados.
Depoimento do cliente:
“A Moneeq agora apresenta uma experiência on-line totalmente nova que mudará a maneira como os consumidores pensam sobre bancos ", disse o CEO da Moneeq.“Além de seu primeiro design digital que faz sentido para a maneira como as pessoas lidam com dinheiro hoje, ele foi desenvolvido para ajudar os consumidores a serem mais responsáveis com seu dinheiro. Obrigado pela equipe da agência de boa colaboração Live Designer.”